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Responsabilidades e atribuições
Desenvolver atividades de aprendizagem nas áreas administrativa, financeira e técnica, sob orientação do superior da área de atuação.
As responsabilidades incluem:
Realizar registros de informações em recursos informatizados, como planilhas ou sistemas específicos;
Organizar documentos físicos e digitais relacionados às atividades do setor, providenciando o arquivamento conforme os padrões da empresa;
Registrar dados cadastrais de colaboradores no momento da admissão;
Lançar pagamentos em sistema financeiro;
Executar outras atividades relacionadas à área de aprendizagem.
Venha fazer parte do nosso time!
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Boa comunicação oral e escrita;
Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);
Navegação na internet e uso de e-mail;
Organização e responsabilidade com horários e tarefas;
Interesse em aprender e se desenvolver profissionalmente.
Informações adicionais
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Totalpass;
- Avus;
- Starbem.
Lembramos que:
- Não temos nenhum vinculo com as empresas das vagas.
- Nenhuma empresa solicitara quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancarios de candidatos para suas participações nos processos seletivos.
- Caso isso ocorra, desconfie e denuncie!
- As incrições podem ser encerradas pela empresa a qualquer momento, sem aviso previo.
Boa sorte!