“Depois que sofremos o gol, a atitude mudou. Para mim, jogar em um gramado sintético como esse, é melhor do que jogar na grama da Arena Fonte Nova. Por isso conseguimos impor nosso jogo, tocando a bola. O gramado aqui ajudou. Nas duas vezes que jogamos aqui, jogamos bem. Por quê? Porque o gramado permite que a bola role mais lisa”, disse Ceni.
⌛️ Agora será na Fonte! Esquadrão empata com Botafogo, fora de casa, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Cauly marcou o gol tricolor. Decisão da vaga marcada para a próxima quarta-feira, dia 7. Antes, domingo, tem Fluminense, novamente no Rio, pelo Brasileirão.… pic.twitter.com/0KtnX9BphX
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) July 31, 2024
Segundo o técnico, o Bahia só começou a jogar bem após levar o gol do Botafogo. Ceni destacou que o Tricolor de Aço precisa ser mais regular nas partidas.
“O momento continua difícil. O que nos deixa feliz é que jogamos melhor do que nos últimos jogos. O Arias voltou a jogar melhor. O Biel estava mais aberto na área. Fico feliz que o Cauby fez o gol, é importante para ele. Até sofrermos o gol, não jogamos nada. Temos que jogar de uma maneira mais regular durante todo o jogo”, argumentou Ceni.
O próximo jogo do Bahia é pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor de Aço enfrenta o Fluminense neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Pela Copa do Brasil, o duelo decisivo contra o Botafogo é na próxima quarta, às 19h, na Arena Fonte Nova.